sábado, 25 de fevereiro de 2012

A mãe pródiga



Caramba, há séculos não venho aqui. Se ainda houver viventes visitando este espaço, peço desculpas pela ausência. Há alguns meses entrei numa crise existencial em relação a este blog. O layout me cansava e além disso, não consegui me posicionar em relação à sua pauta. Por isso, fui comprar cigarros e não voltei mais. No momento estou colaborando no Gavetta, um blog de frescurinhas e outras cositas más. Mas isso não quer dizer que tenha abandonado meu feminismo também. Ele continua firme, embora em certos momentos dê uma certa cambaleada. Mas depois de umas DR’s a gente volta um com o outro, sempre. Não são alguns batons, makes e outras amelices modernas que vão destruir a essência. Afinal, sectarismo cansa. Lá no Gavetta tem uma galerinha boa postando novidades e dicas sobre design, fotografia, moda, make... Uma ruma de coisas legais.

E quem sabe eu não tenho uma DR com este blog e me resolvo com ele também? Afinal, até os Los Hermanos estão saindo de suas férias “sem hora para acabar”.

Vamos acompanhar.

Nenhum comentário: