quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008: saldo positivo!

Adoro ano-novo. Gosto muito mais do que de Natal. Adoro as festas e aquela coisa de contagem regressiva e tals. E sempre faço questão de usar peças de roupa e lingerie nova para comemorar a virada. Gosto muito do clima de renovação, começar novos planos e olhar pra trás e ver o que foi bom e o que não foi no ano que passou.

Sem falar que as cores das roupas também são escolhidas conforme meus desejos para o ano seguinte. Este ano estarei usando uma camiseta baby look de gola pólo listrada de várias cores. Esse estilo Los Hermanos foi escolhido porque além de eu ter adorado a camiseta, acho que atraio um monte de coisas usando uma peça bem colorida. :)


:) Coisas boas em 2008 :)


Meu namoro com o Potô (Francisco José) com certeza fez parte da maioria das alegrias que tive durante o ano. Esse relacionamento veio para marcar minha vida para sempre, então 2008 pode ser considerado o marco inicial de uma grande história.


O estágio em assessoria de comunicação numa ong me aproximou mais do Jornalismo e me fez conhecer essa parte de assessoria, pela qual eu nunca me atraí muito. Tive algumas dificuldades durante essa experiência e considero isso um momento muito importante de crescimento e aprendizado. Continuo aprendendo e crescendo mais. Espero que continue assim. Na verdade, o ano foi muito bom em termos profissionais, pois passei por dois estágios, ambos em ongs atuando bem próxima das coisas em que acredito.


Comprei coisas novas para meu quarto. Uma cômoda e uma porta com chave. Ambas me ajudaram a resolver problemas sérios de bagunça e privacidade.


Entrei no movimento feminista através do Coletivo de Jovens Feministas - CE.



Pintei várias telas, o que era algo que há muito eu queria fazer mas apenas enrolava. A primeira que fiz foi um presente para meu namorado, de 12/06 e foi feita com tinta guache. (quando chove ele/a gente corre pra proteger a tela de qualquer respingo). Sou orgulhosa e muito satisfeita com esse trabalho, porque tava super inspirada e acho que ficou muito bonito.


Comecei um curso de inglês.


Criei o Amélia já era!



:( Coisas ruins em 2008 :(


Roubaram meu celular poucos meses depois de tê-lo comprado.


Levei muitos bolos de duas pessoas que eu considerava melhores amigos. Os bolos acumularam com os de 2007, então agora quero cortar relações.



Expectativas/promessas para 2009


Formatura. Ai que medo!!! Hora de começar a fazer a monografia (na verdade, já estou lendo umas coisas). Todo mundo da turma se preparando para enlouquecer!

Oportunidade de estágio em alguma redação ou estúdio de rádio/TV. Quero muito atuar em apuração e reportagem.

Continuar o curso de inglês.

Ler muito.

Me dedicar mais ao movimento feminista.

Economizar.

Comprar mais roupas (contraditório, né?)

Amar. Muito e sempre!







A todos , feliz 2009!!

Nenhum comentário: