terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Passwords do Super Bomberman 4


Curtindo minhas férias/recesso na casa do meu namorado. Pudemos colocar em dia várias atividades derivantes do mais completo e absoluto ócio. Uma delas foi finalizar um jogo de 2 (isso é parte de um plano de vida). Então escolhemos o Super Bomber Man 4, clássico japonês do Super Nintendo e provavelmente o único jogo onde os chefões são lindinhos e fofinhos (os Bomber Man do mau).
Infelizmente não temos o Nintendo, então recorremos ao emulador Znes. Mas não usamos os maravilhosos recursos da emulação, de salvar o jogo no meio da batalha. Voltamos aos antigos e maravilhosos tempos de passwords, com bloquinho e caneta do lado para anotar o código a cada "continue" perdido. Queríamos uma batalha séria e tradicional!
Como sou uma moça legal, vou publicar aqui os passwords que anotamos. Não tenho descrição de todas as fases, mas umas anotações que só eu entendo. Então, assopre seu cartucho, resete o jogo e divirta-se!

Passwords:

7793
4692
3379
6009 (o chefão-mosquito, bem difícil, que senta nas bombas e as destrói)
5389 (fase que tem umas paredinhas mudando de forma para pudim amarelo, vermelho e azul)
5736 (idem anterior, mas com uns bichos azuis peludos que quando você explode ele fica vermelho e corre atrás de você. Nessa tem um portal para conseguir bônus. Para entrar, pegue a luva azul e jogue seu companheiro dentro do alvo azul, no canto da tela.)
0721 (chefão-cobra. As partes dele são umas bolas que hora gira empurrando as bombas, hora sai andando e atirando teias)
4792 (parte 1 de matar o último chefão. Você terá que matar todos os "chefinhos", os Bomber Man do mau.)
6790
1574 (agora tem que matar todos os últimos "chefões grandes" e por último... o último! Só que ele tem duas partes.)

10 comentários:

Unknown disse...

To há dias tentando matar o olho depois do ultimo chefão (aquela caveirona)... mas não consigo nem machucar a porcaria do troço... ce sabe me dizer como atingir ele??? helpa uma pessoa sem vida social q tá no sábado a noite com um snes e um cartucho rsrsrs

Sheryda Lopes disse...

Olha, já tem um tempinho que não jogo, mas vou dar um jeito de ver de novo como faz. Enquanto isso, paciência gafanhoto!

Unknown disse...

!!!!!!!!!!!olha para vc matar o olho é só vc chegar la com tds os poderes !!!!!por ex::::a bomba automatica, foguinhos,etc etc etc .,......Daí vc consegue
entendeu ???é só isso eu jogo todos os dias + jogo no modo multiplayer !!!!!!!!!!acho + legal
abraços xau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu so muito vissiado nisso mas numca serei mas vo continuar tentando

Anônimo disse...

eu so viciado e so criança vo tenta passa a ultima fase

Anônimo disse...

nooooooossa!! esse jogo é de+!!

Anônimo disse...

nooooooossa!! esse jogo é de mais!!

Anônimo disse...

tem tambem o 1019 que faz vc ter bomba relogio

Unknown disse...

Jogo tds os dias é muito divertido.

Unknown disse...

Como usar o bônus com apenas um personagem??? Da pra jogar o personagem da gaiolinha no bônus, como eu faço por que não da pra pegar ele com a luvinha azul???