sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

1 ano de namoro, Fórum Social Mundial

Hoje eu e o namoradim completamos 1 ano de namoro! Estamos tão felizes, nos preparando para namorar muito e curtir cineminha e sushi mais tarde. E também para lembrar o quanto nos amamos mais a cada dia e o quanto nossa felicidade é ainda maior que há um ano!! Estou feliz até a tampa! Ou melhor, transbordando!

E me preparando para viajar para Belém no próximo domingo, para o Fórum Social Mundial. Estou ansiosa e contente com a viagem, pois espero participar de muitos espaço importantes e construtivos. Vou num ônibus feminista, numa caravana lilás pra caralho! Já tô começando a ensaiar as musiquinhas da viagem: "Se o papa fosse mulher, o aborto seria legal..." Claro que a saudade vai apertar também, mas ainda assim estou muito contente, feliz como uma criança no banco de trás perguntando: "Já chegou?"

Nenhum comentário: