quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Marley e eu


Fui semana passada assistir Marley e eu com o namoradim. Amei! O filme é todo lindo e super engraçado. Ainda mais para quem tem bichichos de estimação como eu, que amo minha gatinha Frida. Me surpreendi com o ator principal, que eu só tinha visto em comédias como Um é bom, três é demais. Marley é muito engraçado, mas também é emocionante e substancioso na história. Já estava a fim de ler o livro, depois do filme a vontade aumentou (e eu não costumo ver o filme primeiro). Tô com muita vontade de comprá-lo, mas quando tiver mais barato, porque best-seller-filme costuma ser uma facada nas grandes livrarias. De vez em quando tem ele baratinho na Avon, vou ficar atenta.

Recomendo o filme, mas atenção: há muito tempo não via tanta gente saindo chorando da sala. Acho que a última foi em Titanic (sim, eu vi no cinema).

Nenhum comentário: