quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por que sou tão canceriana?


Apesar de me considerar uma pessoa laica, às vezes me irrita que meus conflitos interiores sejam assim tão do meu signo. Sério!


Extraído do site Astrologia Real


Horóscopo de hoje:

26 fevereiro 2009

"Ninguém é verdadeiramente obstáculo para você satisfazer suas fantasias. Acontece apenas que sua alma não conseguiu decidir se o resultado dessas vai ser positivo ou não e, enquanto pensa, precisa distância de tudo e de todos. "


Horóscopo de fevereiro:

Você pressente o perigo no ar, mas não sabe como traduzir esta sensação. Saiba que sua alma, sempre mais antenada do que o resto, recebe impressões do estado do mundo e, com certeza, o mundo não anda lá essas coisas. Por isso, apenas sinta o que sente, sem se dedicar a personalizar suas sensações, como se o perigo iminente fosse acontecer com você.

E evolução (acho que estou no mínimo ou no caminho, porque sou tãããão rancorosa!)

Frase Chave "Construo uma casa sólida e nela me desenvolvo"

Evolução Mínima Regidos pelas emoções e pela sensibilidade, se magoam muito facilmente. Atravessam diversas experiências emocionalmente dolorosas que, se bem aproveitadas, os conduzem a superar as fraquezas.

Avançando no Caminho Fortes o suficiente para superar as próprias fraquezas. Geram grande simpatia e magnetismo, conseguindo criar situações de grande brilho, das quais muitas pessoas são beneficiadas. Gostam de pensar que são úteis ao mundo.

Bastante Avançado Não perdem tempo com mágoas. Ao ser ofendidos aproveitam imediatamente a situação para finalizar esse ciclo de dores, tornando-se fortes e amorosos, perdoando as ofensas, e convertendo-se assim em pólos magnéticos de amor. (Ai, quem me dera!)

Nenhum comentário: