sábado, 11 de dezembro de 2010

Tênis roxo

Estou sem uma peça muito básica aqui em Fortaleza: sandália. Pois é, muito contraditório, mas num calor como o que faz aqui eu estou somente com tênis e sapatilhas (váááárias) no meu guarda-roupa. Isso ocorre devido as fofuras que são as sapatilhas e sapatos que vêm sendo lançados por marcas populares ultimamente, e à baixa qualidade de algumas sandálias que comprei e quebraram logo.

Daí, guardei um troquinho para comprar um calçado novo para usar no Reveillon. É que acredito no lance consumista de usar tudo novo na virada, para atrair coisas boas. Sei que é balela, para a gente comprar mais e mais, mas eu caí. Pois é. E na hora de escolher o calçado eu fui repetindo o mantra: "mantenha o foco, você quer uma sandália ", "mantenha o foco, você quer uma sandália". Só que os modelos disponíveis estavam caros e nenhum assim que me conquistasse meeeesmo, sabe? E aí eu me deparo com isso:



Tênis roxo fofinho na promoção!!! Não deu para resistir. Sei que a foto ficou desfocada e não dá para ver a cor direito, mas é um roxinho fechado, puxando para o azul. E no modelo que eu queria, pequenininho, bom para usar com shorts curtos ou saias. E aí eu fico pensando no que a cor roxa pode atrair para 2011. Igualdade entre os sexos, talvez?

Nenhum comentário: