quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sherdesenhando - Maria Flor de Aline

Bem, como eu estou com o acesso à Internet muito limitado, então resolvi pegar uns desenhinhos meus feitos no Corel Draw e programar as próximas postagens. São desenhos que eu já tinha guardados e que venho fazendo durante a semana. Todo dia vai entrar um novo no blog, espero que alguém goste e queira usar no próprio blog (rs!). Mas se rolar, peço só que não esqueça de colocar o crédito e de me avisar, ok? É bom para meu ego.

Resolvi começar com uns desenhinhos de umas roqueirinhas que fiz.

O primeiro eu fiz pra ser a Maria Flor , do seriado Aline (ah, fiquei estudando até muito tarde na última quinta-feira, daí peguei o seriado quase no final, mas parece que foi melhor). Tem essa saia preta com a caveira que é super famosa nas tirinhas. Eu sei que a Aline não é roqueira, mas acho que faz bem o estilo. Dei uma repaginada, que a dos quadrinhos é lisa, retinha e colada. Fiz um pouco mais "bailarina". E aí, ficou bom?

Nenhum comentário: