quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sher com mais tempo livre

Mas será que algum dia as coisas vão ser assim?

Lembra que eu reclamava da correria e falta de tempo e também contei que ficaria bem mais aliviada esta semana? Pois é, realmente fiquei, só que ainda mais do que esperava.

É que além de o estágio na TV Fortaleza ter terminado na sexta-feira, meu outro estágio terminou também, praticamente no mesmo dia. Decidi que não queria mais continuar. Quanto ao que houve, prefiro não entrar em detalhes. Basta dizer que é chegado o momento de seguir novos caminhos.

Mas fiquei contente por ter terminado, sabe? Já estava pensando em me desligar antes e precisava desesperadamente de tempo livre. E agora resolvi não procurar uma nova atividade. Estou há dois meses de me formar com um Trabalho de Conclusão de Curso bastante atrasado e acho que não cabe procurar um novo estágio agora. Prefiro me dedicar aos estudos. E é engraçado que mesmo assim eu tenho muito pouco tempo. Parece que folgas não existem na minha vida.

E como para (sobre)viver é necessário ter dinheiro, decidi voltar a fazer bijouterias. Fazia isso há uns cinco anos para pagar o ônibus do cursinho antes de entrar na faculdade. Conseguia me virar bem e achava divertido. Estava até querendo comprar umas coisinhas para fazer umas peças para mim mesma, mas vou comprar material para vender também. É bom que passo para a frente algumas peças que tenho empancadas. Só que o artesanato vai ter que esperar um pouco, pois minha orientadora me deu prazos bem apertados, então esta semana minha vida será dedicada ao TCC (que era monografia e virou artigo científico).

E no primeiro dia sem ter que sair de casa acabei não resistindo: Comecei a fuçar o computador e uns CD’s antigos. Acabei encontrando o Age of Mytology, um jogo de estratégia muuuito legal e no qual sempre fui viciada! Então joguei uma looonga partida e depois fui fazer posts para o blog. Mas foi só essa vez que eu matei mais o tempo, porque a prioridade é o Trabalho de Conclusão de Curso. E que pena, quer dizer, ainda bem que não tem The Sims 2 lá em casa.

Agora a minha situação em relação à Internet está bem difícil pois não tenho acesso em casa. Talvez as coisas por aqui não fiquem tão atualizadas e também pode ser que eu não consiga responder com boa freqüência aos comentários. Para se ter uma idéia, este post foi preparado segunda-feira, e só hoje consegui tempo para vir à lan house publicá-lo. Desde já vou me desculpando. Mas por favor, não me abandonem! E quem tiver chegando por aqui (notei que há novas visitas), não desista deste bloguinho fofo.


Você não vai embora, vai?

Nenhum comentário: