sábado, 20 de março de 2010

Ensaio fotográfico: Feira do Antônio Bezerra

Como publiquei há algum tempo um ensaio fotográfico feito pelo namoradim comigo e nosso sobrinho, resolvi compartilhar um ensaio que fiz na Feira do Antônio Bezerra em janeiro deste ano. Essa feira é um lugar que eu adoro. Na verdade, eu adoro feiras livre e mercados populares. Gosto do cheiro (exceto nas sessões de carne), do barulho e das cores. Quando estou na casa do Potô em dias de domingo adoro acompanhá-lo nas compras na feira. Na verdade, ela é um forte atrativo para nós morarmos no bairro depois do casamento. A chance de comprar frutas e verduras lindas como a que encontramos por lá é uma ótima para qualquer pessoa que se preocupe com a própria saúde ou queira se tornar vegetariano como eu.

Espero que apreciem as fotos, mais uma vez feitas com o celular do sobrinho. Os tons quentes são por causa das lonas coloridas que cobrem as barracas, dando ares laranjas e amarelos às manhãs de domingo, em meio aos gritos, risos, sacolas e delícias.

























Nenhum comentário: