sábado, 14 de agosto de 2010

O mundo é pequeno, mas a Internet é grande

Gente, primeiro eu quero agradecer a mobilização e o apoio que está rolando para a Raimunda, e pedir desculpas pelo meu desaparecimento mas é que realmente eu fiquei sem net desde ontem. Fiquei sabendo através de mensagens da Andréia, que viu o post passado lá de São Paulo que tem uma galera grande no twitter doida para saber como tá a cadelinha. Alguém pode me dar o link para eu ver essas coisas? É que eu sou meio burrinha com twitter.
Ontem a articulação rolou e eu só fiquei sabendo através de mensagens de celular. Mas soube que foi mais ou menos assim: a Andréia viu meu post em São Paulo e conhece uma amiga que trabalha na maldita imobiliária Fiducial que pôs a casa à venda com cadela e tudo. Então ela procurou alguém no twitter que fosse aqui de Fortaleza para ajudar na articulação, e encontrou a Mayara, que passou a tarde inteeeeira ligando para a imobiliária pedindo providências. Antes de ontem eu liguei pra lá também e falei com um dos funcionários que não quis dizer o nome do dono do imóvel, e disse com muita calma e ironia que o proprietário está em São Paulo, já sabe o que está acontecendo e está voltando a Fortaleza. Detalhe: eu encontrei a casa para vender no site da imobiliária! E tenho a impressão que a cadela está na foto! O código da venda é 797, caso vocês queiram mandar mensagem fofas para eles. Outra informação que eu tive é que o dono, um tal de Toni, parece que é ou foi ligado à banda The Fly, que é cover do U2 aqui em Fortaleza. Sei não, mas acho que o Bono Vox não faria isso com a cachorrinha dele.
Pois bem, como a Mayara já explicou nos comentários, o combinado era que a pessoa da imobiliária viesse hoje soltar a cadela. Combinei já com as meninas da A Pata que na hora que isso acontecesse elas viriam pegar a cadelinha de carro para levar ao veterinário. Só que já são mais de 15h e ainda não há contato. A Mayara está tentando falar com a imobiliária e não consegue, parece até que eles sabem que ela quem está ligando.
Eu estou desesperada. Passei lá agora na hora do almoço e a pobrezinha da Raimunda está numa agonia muito grande como que pedindo socorro. A gente vai dar um jeito de tirar ela de lá com ou sem imobiliária, com ou sem polícia. Não tem como deixar ela sofrendo desse jeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii Sheryda :) Estou tão feliz que deu tudo certo! Enchi o seu celular de SMS né? Só uma informação pra corrigir, eu não conheço ninguém nessa imobiliária de gente sem coração! Fiz o apelo no Twitter, a Mayara se prontificou a me ajudar e fui caçando as pessoas :) Ainda bem que deu tudo certo e Raimundinha está feliz agora!!!!! Bjokas, já estou te seguindo no Twitter