segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Boas notícias!

Conversei com Flávia da A Pata CE e a querida #CadelaRaimunda está bem. Ela fez um hemograma e está tudo certo (acho que a injeção contra carrapatos ajudou). Já foi esterilizada, vai tomar vacinas e vermífugos ainda esta semana. Provavelmente a Flávia vai deixar ela na Fábrica na quarta-feira. Aliás, em nome da Fábrica de Imagens, de todos os protetores de animais, e claro, da Raimunda, quero agradecer à A Pata CE pelo apoio veterinário. Thanks!
Um esclarecimento: a Andreia, de SP, que ajudou na articulação via Twitter não tem nenhuma amiga na Imobiliária do Mal. A pessoa com quem ela conversou é apenas um contato, não uma amiga.
Outra informação: O Ítalo Arruda, vocalista da banda The Fly, disse que não há nem nunca houve um integrante no grupo que se chamasse Toni (o desalmado que abandonou a cachorrinha).
E agora eu quero lançar por aqui duas campanhas:
A primeira é tipo "Ajude a Raimunda". Quem puder nos dar uma mão com um pouquinho de ração para cachorro, jornais, paninhos velhos para fazer caminhas, brinquedinhos de cachorro, vasilhas, essas coisas, nós da Fábrica agradecemos. Acho que a prioridade agora é aquele kit inicial do novo pet, né? Tipo Plasil infantil, anti-tóxico para emergências, seringas descartáveis, Rifocina para passar nos pontos da cirurgia e shampoo para cachorro do tipo neutro. O endereço da Fábrica você encontra no site da Instituição. Qualquer dúvida, fala aí nos comentários. Aliás, priorize outros grupos que abrigam milhares de animais, afinal a gente vai fazer vaquinha para ajudar só um, né? Mesmo assim, quem puder nos ajudar a gente agradece.
A segunda campanha é tipo "Não deixe a Raimunda mudar de nome". Gente, alguns colegas da Fábrica querem que a bichinha deixe de se chamar Raimunda e mude o nome para "Fabrí"! Como assim? Como o resgate da cadelinha teve apoio internético, acho que vocês tem direito a opinião. A minha é que Raimunda é um nome muito simpático, eu não vou conseguir chamá-la de outro jeito e acho que uma mudança agora vai causar uma crise de identidade na bichinha. Por favor, me ajudem a convencer meus colegas a não mudarem o nome dela! É sério, eu tô perdendo feio na votação!


No mais, eu estou com muita saudade da cadelinha! Até sonhei com ela! E quem tiver interesse em conhecê-la fique à vontade para uma visita lá pela Fábrica. É só dar uma ligada.

Nenhum comentário: