domingo, 13 de fevereiro de 2011

Revista 23


No finalzinho de 2010 comecei a participar de um projeto que definitivamente fechou o ano com chave de ouro e me deixou muito feliz em relação a 2011. Estou participando do Revista 23, um programa na rádio comunitária FM João 23, idealizado pelo querido colega Emanuel Santos.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 16h (lembrando que no Ceará não tem horário de verão) e tem o objetivo de passar muita informação e música para nossos ouvintes. Além disso, constantemente recebemos convidados para comentar os mais diversos assuntos, sem falar na participação de colunistas de esporte, política e música alternativa, que deixam o programa ainda mais variado e interessante.

Como se trata de rádio comunitária, nosso sinal é transmitido nos arredores do bairro João 23, aqui em Fortaleza, através da freqüência 87,9 FM. Mas graças à Internet, temos ouvintes em várias regiões do Brasil e até em Portugal, que costumam participar ao vivo através do MSN da rádio.

Quem estiver a fim de ouvir esta blogueira e meus competentes colegas, pode acessar aqui e aqui. Às segundas, quartas e sextas eu estou lá, mas você pode ouvir o programa nos outros dias também.

Revista 23: um programa de variedades que você precisa ouvir!



Nenhum comentário: