sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tentações de uma vegetariana



Em alguns momentos este ano tive muita vontade de comer carne. Acho que as duas razões principais foram o fato de estar doente e me alimentando muito mal, e a segunda porque o único lugar que conheço que fazia farofinha de soja torrada era o Vinil Andaluz, que estava em recesso (infelizmente parece que eles não vão mais preparar). E em casa, com a barriga doendo e só podendo comer coisinhas muuuuito leves e sem graça, via minha família preparando uns bifes cujo cheiro faziam minhas pupilas se abrirem de um jeito sanguinário.

Contei para o cunhado, minha irmã e meu namorado que estava passando pela tentação. Nisso meu cunhado pergunta: “E agora?”

Ao que o meu namorado responde: “Agora a gente amarra a menina na cama!”

Mas brincadeiras à parte, meu vegetarianismo caminha muito bem para seu aniversário. Em abril completo 1 ano sem comer carne!

Nenhum comentário: