quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curso de capacitação: skate e juventude


O Governo do Estado do Ceará abriu inscrições para o curso de capacitação "Skate e Juventude".

Algumas informações retiradas do site da Secretaria de Esporte:

Objetivo
Capacitar e atualizar os professores de educação física, acadêmicos, monitores, gestores esportivos, líderes comunitários que comprovadamente lidam com o skate, criando condições necessárias ao melhor desenvolvimento de suas práticas, como também, fomentar a formação de novos adeptos para atuarem em projetos sociais.

Programação

A programação do curso adotará metodologias teóricas e práticas, com utilização de diversos recursos didático‐pedagógicos, como: exposição dialogada, vivências, visitas técnicas, leitura de textos e artigos, apresentação e discussão de vídeos, trabalhos individuais e em grupo entre outras atividades. O Curso terá carga horária de 30 horas.

Local e Data

O Curso de Capacitação em Iniciação Esportiva em Skate será realizado no período de 21 a 23 de fevereiro de 2011, na cidade de Fortaleza. O local das aulas será informado posteriormente.

Inscrições
Gratuitas , de 15/02/2011 a 18/02/2011.

Para inscrever‐se no Curso o candidato deverá ser professor ou acadêmico de Educação Física, gestor, monitor esportivo, líder comunitário ou técnico de skate que comprove trabalhar com skate.



Maiores informações: (85) 3101.4394 ou (85) 3101.4415


Nenhum comentário: