sexta-feira, 1 de abril de 2011

Colar de borboleta da @ararapink


No meu novo trabalho me sobram colegas cheios de criatividade e estilo. Uma dessas pessoas é a fofa Carolys, uma estudante de publicidade VEGETARIANA (ponto p ela!!) que monta bijuterias bacanas e vende pela Internet através de seu Facebook. Ao conferir as peças me encantei por várias. Mas se encantar não é se apaixonar, né? Pois é, me apaixonei pelo colar com pingente de borboleta, que segundo ela fazia tempo que estava à venda e ninguém comprava. Tipo o Marley, saca? Cãozinho de liquidação. rs

Pois é, mas a razão pela qual me encantei meeesmo pelo colar é porque ele é idêntico ao da Alice, do livro Para sempre Alice, que eu já li umas 10 vezes. O colar é uma relíquia herdada pela personagem principal, deixado pela mãe dela. O livro a descreve de uma forma tão legal que eu sempre quis um similar. O colar é representado por uma borboleta na capa, já que o pingente é uma borboleta azul feita de resina.



Não é parecido? E quando gosto de uma obra ou me identifico com a personalidade de algum personagem quase sempre quero obter alguma peça de seu figurino, ou de alguma forma me inspiro com seu estilo. Até porque o trabalho dos figurinistas não é aleatório. Eles escolhem elementos que reflitam a personalidade das personagens que estão criando e é um trabalho que exige muita sensibilidade e pesquisa. Já até cheguei a fazer uma oficina sobre isso no ano passado, e gostaria muito de estudar mais a respeito do tema.

E quem estiver a fim de conhecer as coisas fofas da Carolys é só seguir @ararapink no Twitter e dar uma olhadinha lá pelo Facebook. #propagandadosamigos



Nenhum comentário: