segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Encontro com Lolinha


Sábado à noite fui conhecer a Lola Aronovich, a blogueira-tudo-de-bom que escreve o Escreva Lola Escreva, blog feminista, anti-preconceito e outras cositas mas.Que pena que ninguém tinha câmera... :(
O encontro (que foi no Dragão do Mar) foi muuuito legal, embora sinceramente eu tenha ficado com vontade de ouvir um pouco mais as idéias dela. É que nós meninas(5 no total) que fomos conhecê-la simplesmente não nos calávamos! Acho que tava todo mundo tão ansioso e feliz com o encontro que o efeito colateral foi uma bela diarréia verbal. Era um falatório sem fim!

Conversamos sobre cinema, TV, os problemas de Fortaleza e o Ronda do Quarteirão (não sei como ela não desistiu de morar aqui), animais de estimação - gente,tem a Iolanda que tem mais de 40 animais em casa! É que ela é sócia de uma ong que cuida de animais carentes, então quem quiser adotar, me manda um e-mail (sherrylopesz@yahoo.com.br) que eu passo o contato dela. Aliás, ela ganhou váários pontos comigo, porque é quase impossível não gostar de gente que salva animais.

E quanto à Lola, bem ela é muito, muito fofa (no sentido coloquial de fófis, porque ela nem é tão gordinha como sempre diz no blog)! Adorei o encontro! Tô torcendo muito que ela passe no concurso e venha morar aqui na terrinha. Venha, Lola venha! Torcida!Torcida!

Nenhum comentário: