sábado, 8 de agosto de 2009

Resultado do concurso da Lola

Saiu o resultado do concurso de posts sobre feminismo que a Lola fez (na verdade, saiu faz é tempo eu é que esqueci de postar). O meu ficou em oitavo lugar, não é legal? Agora o novo concurso é de posts sobre maternidade. Quem souber de algum bom, indica no Escreva Lola Escreva. E quem votou no meu, muito obrigada!

E eu meio que vou dar uma de tiete na semana que vem (rs!). É que a Lola vem a Fortaleza para participar de um concurso e eu vou aproveitar para conhecê-la! Acho que vai ser a primeira vez que conheço alguém virtualmente-depois-pessoalmente e estou bem ansiosa. Acho que vai ser divertido, tô até pensando em alguma coisa-legal-e-barata para a gente curtir aqui na cidade. Sou fã dela por causa do blog que visito todos os dias, exceto nos fins de semana, quando não tenho acesso a Internet.

Mas não quero criar expectativas como quando conheci o Ney Matogrosso pessoalmente e ele foi frio. Não que eu esperasse que ele começasse a cantar, dançar, ou me dissesse porque o Secos e Molhados acabou. Só que eu contei um lance muuuito íntimo (que envolve eu, namoradim e os dois discos do Secos e Molhados) e o Ney só fez uma cara de e-eu-com-isso e disse:"Ué, normal!". Fiquei mó tá-eu-conheci-o-cara-e-aí? Acabei até perdendo o autógrafo depois... Não sei o que a gente espera das pessoas famosas, tipo, se a gente conhece elas de pertinho. Sei lá, são gente como a gente né? Só que ricas(algumas), famosas(algumas) e talentosas(algumas). O Ney é tipo assim, os três.

Ué, normal!

Nenhum comentário: