domingo, 13 de setembro de 2009

Adote um bicho!

Ai, que vacilo que eu dei em não divulgar isto antes! Esta semana pedi que a Mariana Baraldi, que faz parte da UPAC (União Protetora de Animais Carentes), me mandasse um e-mail com informações a respeito da próxima feira de adoção, que será realizada dia 20 de setembro. Caso você more em Fortaleza, e queira ajudar na feira, HOJE às 15h tem treinamento para voluntários, lá na praça da Igreja de Fátima (13 de Maio). Só poderá ajudar na feira quem tiver feito treinamento. Espero que dê tempo de algum interessado ler este post.

E caso você tenha um animalzinho e não possa ficar com ele, a UPAC recebe cadastro de animais sadios e vermifugados através do e-mail upac.contato@gmail.com. O prazo vai até sexta-feira, dia 18, e animais não cadastrados não poderão ser levados para adoção. A UPAC espera que em média 60 animais (30 cães e 30 gatos) sejam levados.

Então, se você é uma criatura RESPONSÁVEL E QUE REALMENTE AMA ANIMAIS (e não os trata como brinquedo, tipo prendendo numa gaiola, amarrando numa árvore e amaldiçoando o bicho toda vez que ele caga), vá à feira e adote um animalzinho. Por favor, não faça a BESTEIRA de comprar um bicho, tendo tantos precisando de um lar. Eu pretendo ir à feira, mas só passear e tirar fotos para o blog (caso eu consiga uma câmera emprestada), pois já tenho uma gatinha nhenda e moro em apartamento. Não dá para criar outro bicho, infelizmente. Porque se eu pudesse, acho que tinha vários.

Divulgando
  • Orkut da Mariana, com fotos de cães e gatos precisando de um lar. Eu vivo olhando essas fotos, porque são todas muito lindas!!
  • Blog da UPAC
  • Maiores informações - (85) 8845 6739 ou 9118 0906

Não é só chegar e levar, tem que ter responsa!

Nenhum comentário: