terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sherdesenhando - Roqueirinha a la Kim Possible

Continuando a série de desenhos de roqueirinhas, este eu gosto muito por causa da roupa. Tenho uma vontade doida de usar meia-calça, apesar do calor de Fortaleza. Meia, sapatilha e saia jeans, eu adoro! Deu até uma invejinha quando fui a São Paulo no início do ano e vi aquele povo de meia colorida e bota. Acho lindo, mas também adoro as roupinhas de Fortaleza. Saia de feira é tudo de bom.

Na verdade, faz tempo que fiz este desenho, só que não conseguia postar. Depois percebi que o arquivo estava muito pesado, então converti numa versão mais leve. Acho que o desenho ficou meio Kim Possible, e eu gosto disso, porque eu adorava assistir. Mas o estilo ficar parecido foi sem querer.


A propósito, peço desculpas pela ausência tanto nos posts quanto nos comentários. Mais uma vez, o acesso à Internet não está tão fácil.

Nenhum comentário: