quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais um desenhinho atrasado: vestido de zebra


Outro desenho que tentei colocar por aqui há um tempo e não conseguia. Mais uma vez tentei fugir dos padrões estéticos (e estáticos) e fui fazer uma mulher gordinha usando um vestido de festa que vi naquele programa que passa de manhã na Record, com a Ana Hickman (certo gente, eu sei que eu devia estar estudando). Era mostrando roupas para mulheres "acima do peso", dando orientações, e tal. Eu gostei muito porque fugiu completamente dos típicos pretinhos básicos, e daquela história de nada de estampa ou cor forte, mostrando modelos de cores alegres e vivas. Muito legal. Uma das roupas que eu gostei mais foi um vestido com estampa de zebra que eu tentei desenhar e coloco aqui. Mas de novo, senti dificuldade em desenhar a mulher gordinha. Mas um dia eu chego lá.
Mais vestidos de festa: Aqui, aqui e aqui.

5 comentários:

Guto de Oliveira disse...

Ficou bacaninha sua representação Sheryda ... heheheeh ... eu tbm tenho dificudades de desenhar esse tipo de personagens ... os meus saem tudo magricela :)... parabéns.

Michelle disse...

Sheryda no dia-dia do trabalho vejo dificuldade em modelo plus size.
Super em alta estampa de bicho né?!
Beijo!

CintiaYamane disse...

os meus são tudo gordos e baixotinhoooss.. ahuahauha

ficou bem legal o vestido, a sua manequim é peitudinha hehehe

Sheryda Lopes disse...

Guto, obrigada! Eu fico aliviada em saber que vc tem alguma dificuldade, rs! Seus trabalhos são invejáveis e eu fico babando!

Michelle, o que é pluz size? Também ouvi dizer que tá em alta estampa de bicho. Acho legal e divertido, contanto que seja falso e a pessoa não saia fantasiada de Arca de Noé. rs!

Cintia, adoro seus desenhos fofos! Tenho vontade de fazer assim e meio dark, sabe? Tem uma marca de caderno que é assim, não lembro o nome. A manequim ficou peitudinha porque eu tentei fazer gordinha, rs! Só consegui engordar os peitos...

Monique disse...

Oi você pode fazer uma bonequinha pra mim
eu sou loira cabelo comprido e batom rosa e um vestido tomara-que-caia e um sapato bonito e vc me manda pelo orkut : moniquelongo@ladygaga.com ok
bjs