terça-feira, 25 de maio de 2010

Valha, eu já tô quase formada!


Pois é, meu povo. Terminei de escrever a minha monografia, e a não ser que a minha orientadora diga que não tem nada que preste ali e me mande alterar mais alguma coisa, depois de sua última revisão é só mandar para a correção ortográfica, imprimir e defender entre os dias 21 e 23 de junho (galera que vai assistir à defesa, se liga)! Agora eu tô com uma sensação de ócio super esquisita, pois não tem mais nada para fazer, a não ser esperar que a orientadora leia e me diga se precisa de alterações. Sábado pela manhã, quando consegui mandar para ela minhas 105 páginas em pdf, eu fiquei meio sem rumo. Como assim, só aguardar agora? Muito estranho! Quero pôr a mão na massa, fazer alguma coisa, adiantar esse babado! Mas não, agora só me resta esperar. Quer dizer, tem ainda umas imagens para arrumar dentro do arquivo, mas acho melhor fazer isso depois de ter escrito absolutamente tudo. Afinal, imagens no Word são chatas demais para arrumar e pôr legendas, e quanto mais se mexe no texto, mais elas “dançam”.

Então acho que vou relaxar um pouco, terminar de ler o Diário de Anne Frank, e... começar a fazer os slides para a defesa! Rs!

E só para compartilhar uns momentos íntimos meus com a mono, aqui tem a foto da caixa TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), que eu criei dentro de meu e-mail para salvar cópias de segurança do trabalho, além de outros e-mails de pessoas que me ajudaram dando dicas de bibliografia, por exemplo. Dá pra ter uma noção de passo a passo de processo.



Nenhum comentário: