quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Feira de adoção da APATA, Raimunda na Fábrica


Atenção, atenção! Se você está se sentindo só e deseja um amiguinho para cuidar (bem) e amar (muito), eis a oportunidade:

No próximo sábado, 28 de agosto, a APATA CE realiza uma feira de adoção no Shopping Benfica. Quem estiver interessado em adotar um bichinho deve levar carteira de identidade (xerox e original) e comprovante de residência. No local a organização também estará recebendo doações de notas fiscais, ração, medicamentos ou outros itens que ajudem na manutenção dos animais.

Quem quiser disponibilizar animais para adoção, eles precisam ser cadastrados antes e estarem saudáveis, esterilizados, vacinados e vermifugados. Caso os animais não sejam adotados na feira, eles retornam para seus protetores pois a APATA está sem condições de acolher mais bichinhos. Para maiores informações, inclusive a respeito de esterilização e também para o cadastro, entrar em contato com Flávia no telefone 9981.5766.

E falando em bichinhos e em adoção, olha só quem chegou por aqui na semana passada e está super linda! A Raimunda! Ela estava muito tímida no começo, toda chorona e medrosa, mas agora que está se acostumando ao ambiente e a cirurgia de esterilização está sarando, dá pulinhos e brinca bastante. Tive que prendê-la para ela não rolar na areia e machucar o lugar da operação, só para vocês terem idéia. Toda-toda! Tomara que o povo desista de mudar o nome dela...

E abaixo, as fotinhas de chegada da fofa! :)


Chegando ao novo lar...
Reconhecendo o ambiente...
De novo...

Descansando para sarar bem direitinho...


3 comentários:

APATA disse...

Sheryda, obrigada por divugar as informações sobre a APATA.

Fiquei muito feliz em ver a folga da Raimunda na casa nova :)

beijos

Flávia

Sheryda Lopes disse...

Que é isso, mulher notícia boa é para ser publicada mesmo! A gente da Fábrica e a Raimunda é que agradecemos o apoio.

Em breve estou colocando as fotos da Feira, viu? Bjão!

Luan Rocha Prates disse...

ele é linda me apaixonei!