domingo, 28 de junho de 2009

Parabéns para mim!!

Então, hoje eu completo 23 aninhos!! Passei o inteiro no trampo (meu estágio é na ong que organiza a Parada pela Diversidade Sexual em Fortaleza). Nunca tinha participado de um evento grande como assessora de imprensa e gostei muito da experiência. Vários colegas jornalistas foram muito profissionais, respeitadores e simpáticos. E isso foi ótimo. Em compensação, pude vivenciar algumas desagradáveis lendas. Gente do movimento social que dá chilique pensando que é a última coca no deserto, pessoa metida a estrela(pois é, como assim, né). E gente que nem é de movimento, mas deve ser alguma coisa para querer ser super estrela também. Sei não, a galera é doida para ser VIP e acaba tirando e desrespeitando completamente o sentido político da Parada e as pessoas que trabalham nela. Pensa que trio é camarote de carnaval fora de época e usa credencial como exibível para amiguinhos. Povo besta e mal educado querendo dar close. Uó.

Mas também foi massa ganhar parabéns das queridas feministas na avenida Beira Mar. Lindonas!!
E no fim do dia, ler os recadinhos de parabéns dos amigos no orkut (teve um que fez muita falta), tomar banho com o namoradim e curtir o presente que ele me deu: A terceira temporada completa e original do Gilmore Girls!!!! Massa!! Não aguentava mais assistir a 1ª e a 2ª!! Brigadão, amor querido!

Sabe o que mais se comemora no dia 28 de junho (além do meu nascimento, claro)?
Dia Internacional da Diversidade Sexual. Adoooro!!

Aniversário do Raul Seixas.

Dia do Papa! Como assim? rs

Nenhum comentário: