quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dinheiro, dinheiro...

Por que diabos tudo que a gente vai fazer envolve dinheiro? Que saco! Sistema nojento! E quanto mais a gente tem que ter dinheiro, parece que menos eu tenho! E quanto mais eu digo que ODEIO o sistema capitalista, MAIS EU ODEIO O SISTEMA CAPITALISTA!

É, ainda tô daquele jeito.

Mas aliviando um pouco...
  • Finalmente terminei de escrever/diagramar o informativo do meu estágio (alívio)!
  • Assistimos "Che" há alguns dias. Tá muito bom! Apesar de ter umas partes que eu não entendi, por não conhecer tão bem a história del comandante, é de uma qualidade altíssima. Benicio Del Toro tá arrasando, e tem também a presença do Rodrigo Santoro. Porque só há comentários de aparições dele em "As Panteras"?
  • Potô (namoradim) comprou uma revista da Turma da Mônica Jovem pra gente! (eu sei que é capitalismo, mas a gente tem que ter diversão). Compramos uma esta semana e adoramos! As histórias são super divertidas, os desenhos estão lindinhos e a essência da Turminha da Mônica não se perdeu. Queremos colecionar! E aesar de ser carinha (6,90), o tamanho da revista compensa e a quantidade de páginas também. Nem precisa ser colorida!

2 comentários:

Alessandra Guerra disse...

Sher.. achei a revista da monica, muito "padrão" d beleza, nem mais as personagens gordinhas tem mais..
foda...

Sheryda Lopes disse...

Cara, também pensei nisso e acabei esquecendo de comentar! Da mesma forma está a Luluzinha Teen (que eu não vi, apenas li sobre o lançamento)onde o Bolinha não é mais bolinha. Mas muito bem lembrado, viu Alê?

Até agora não vi nenhuma personagem negra também na turminha da mônica, mas acho que só tinha uma, né? Aquele menino de boné vermelho que raramente aparecia.