terça-feira, 3 de maio de 2011

Tá no sangue



Os mais novos comunicadores da família


No fim de semana (2 das minhas 4) irmãzinhas lindas me pediram para que eu criasse um blog para elas. Na verdade, o blog também é do meu primo, o Caio. Se liga no nome que os pequenos criaram: BloCAL - Blog do Caio, da Amanda e da Laís. A intenção deles é fazer postagens variadas, a maioria delas em vídeo, que nem no ICarly, que eles adoram.

Lembro que quando eu era criança, minha veia jornalística já se manifestava. Uma das brincadeiras que eu mais curtia era entrevistar pessoas, e nessas eu e minhas amigas escrevemos jornaizinhos, fizemos programas de rádio no gravador da minha tia e eu escrevi vários livros.

Agora, em pleno 2011, as crianças da minha família criam um blog e postam, de cara, uma crítica de cinema.

Pura genética.


2 comentários:

Um gordo a menos disse...

Maravilha, um blog tratando de assuntos diversos sob a ótica infantil é bastante interessante. Acompanhe-os sempre. ^^

Sheryda Lopes disse...

Com certeza! Sou blogueira e irmã coruja! hehehe