sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Post temático (da semana passada): Outono

Só posso dizer três palavras: burra, burra, burra!!! Viajei na maionese que o post era sobre outono, mas na verdade esse foi o tema da semana passada! O desta é "medo", mas só fui ver hoje e ontem já tinha preparado desenhos sobre outono. Estou uma semana atrasada, pelo menos. Mas agora eu vou me dedicar ao do próximo tema, que aguardo que meus companheiros de post delimitem.

Sobre o outono, resolvi fazer alguma coisa relacionada a moda, mas também pensei em não fazer um desenho digital. Então fiz dois desenhos a lápis e pintei com lápis de cor aquarelado de uma estudante de moda simpática com quem conversei ontem. Aproveitei para pedir dicas e informações sobre o curso, pois estou pensando em estudar isso depois da graduação no ano que vem. Aliás, um beijo para Eduardo e Bárbara, estudantes fofos que me deixaram sentar à mesa com eles ontem. Belos desenhos por sinal.

Quanto aos meus, vamos lá. Pensei em roupas que protegessem um pouco do vento de outono e tivessem cores relacionadas à estação, como o laranja e marrom, por causa das folhas secas. E como eu acho que verde e roxo combinam muito bem com esses tons, usei para iluminar. A intenção era usar cores bem fechadas, mas o lápis tinha tons vivos, por isso ficou um negócio meio carnaval.
O vestidinho preto com a meia roxa eu pensei para usar à noite, com as meias protegendo um pouco do frio e dando uma iluminada no look. O sapato foi idéia do Eduardo, e fica como homenagem a Coco Chanel.

E as roupas foram super inspiradas no filme Love Story. Eu quero uma saia xadrez amarela e TODAS as meias do filme!

Confiram posts com o mesmo tema em:

E com o tema "medo":

6 comentários:

Michelle disse...

Ahh Sher que bom saber que deu um jeito p/ participar do temático, fico feliz!
Gosto de moda como você e outra coisa bacana nesse seu trabalho foi a idéia de fazer a mão, coisa que hoje tenho deixado um pouco de lado.
Parabéns!

Welton Nogueira disse...

Vc se garante no traço.
:)
bjão.

CintiaYamane disse...

hahahhaa.. não tem problema. o importante é que vc ainda está com a gente =D

a mi e a ju trabalham com moda, então temos grande parte dos participantes q gostam de moda XD.. (sendo que eu comecei a fazer facul de moda e mudei pra design logo no começo)

vc viu que o tema dessa semana é CASAMENTO?

bjimm

Sheryda Lopes disse...

Pois é, vou fazer de tudo para não me atrapalhar de novo! E eu acho desenhar à mão bem mais fácil que no computador.

Brigada, Shiryu!! Apareça sempre por aqui!

Ai, que bom que o tema é casamento!! Adorei! Tô cheia de idéias!

Guto de Oliveira disse...

que legal sher ... vc tem um conhecimento bem bacana de moda ... fora que o traço e cores tradicionais valorizam bem o trabalho, muito legal.
um abraço

Guto de Oliveira disse...

nossa e além dos trabalhos maravilhosos ... seus textos são ótimos ... parabéns