quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mulher no Hip Hop


Fiz este desenho assim que cheguei da oficina de break da qual participei há 15 dias. Estava inspirada por causa de uma menina que tinha vontade de dançar, mas tinha vergonha porque achava que era "coisa de menino", e também por causa de uma pérola que uns carinhas falaram. Contei a história aqui, caso alguém queira entender melhor do que estou falando.

O desenho ficou meio infantil e eu gostei disso. Não sei se deu para reparar, mas eu não tenho muita noção de anatomia na hora de usar a pena no Corel. Os braços dela estão totalmente estranhos, mas aí eu fiquei com preguiça de consertar. Mas eu gostei dessa fonte para as palavras no muro. Ficou legal.

Um comentário:

Sáh! disse...

Olá! Adorei seu desenho, estava procurando algo do tipo para o II Encontro Feminio de HipHop de Guarulhos, será que posso usá-lo? Vc cobra direitos autorais e tal.... me mande um e-mail por gentileza sah.hiphop@gmail.com.. falo...