sábado, 9 de janeiro de 2010

Melhor impossível

2010 chegou com dois pés direitos! Potô e eu fizemos uma viagem que há tempos sonhávamos: Fomos a Camocim, cidade natal da família do meu pai, onde passei grande parte das férias da infância e onde morei por três anos. É um lugar lindo e que eu amo demais. E a felicidade em ter o Potô comigo não cabia em mim. Deixo aqui alguns fragmentos dessa viagem maravilhosa.





4 comentários:

CintiaYamane disse...

sher, espero muuuito, do fundo do meu coração, que essa felicidade dure para sempre, é muito bom, quando a gente vê as pessoas encontrando a felicidade, e isso me anima a nunca desistir. Felicidades em 2010 e sempre

Candice Machado. disse...

Lugar lindo!!!! Não conheço. Ainda.
:)
Um 2010 lindo como Camocim que você apresenta! Estou de volta à vida de blogueira (difícil largar).
Beijos!

lola aronovich disse...

Sher querida, quantas novidades! (faz tempo que não passo aqui). E aí, vai casar? Já casou? Adorei todos os desenhos, e não te achei vestida de noiva a cara do Michael Jackson, não! Abração e um ótimo 2010.

Sheryda Lopes disse...

Cintia, muito obrigada pela torcida! Acho que energia boa nunca é demais para contribuir com a gente. E eu também espero muito que seja super pra sempre!

Candice querida, diz aí se não dá orgulho de ser cearense, né? Tomara que um dia você tenha oportunidadde de conhecer esse paraíso!

Lolinha, ainda não casei. Por enquanto Potô e eu estamos juntando dinheiro e nos planejando. Provavelmente o casamento só vai acontecer depois da formatura mesmo. Que bom que você gostou dos desenhos! E obrigada pela gentileza em não me achar parecida com o falecido rei do pop.

Super 2010 para vc também. Em Fortaleza!