quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aniversário de namoro



Hoje meu amor e eu completamos 1 ano e 8 meses de namoro, não é nhendo?? Pois é, a gente comemora aniversário todo mês! Será que mais alguém faz isso? Mas o importante é que estamos muito felizes e depois vamos arrumar um tempinho para comemorar, porque ultimamente a dona Monografia não deixa. E para o meu nêgo, que é leitor assíduo deste blog (mas não é comentador assíduo, não entendo por quê) eu deixo um recadhenho:

Amo! E muito!

4 comentários:

O DIÁRIO LOUCO disse...

oxe...fazia isso todo mês praticamente...
tão bom....
tenho até saudade...
mas ai comemoro as semanas q passam com os ficas...rsrsrrsr
ops com o fica....
kkk

Sheryda Lopes disse...

KKKkkkk!

Potô disse...

Tamém te amo muito. Sou muito feliz ao seu lado e quero comemorar vários outros aniversários com você.
amo!

Sheryda Lopes disse...

Eu topo!