quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pessoalzinho acolá, vcs não me atingem!

Eu estava planejando fazer dois posts felizes, um sobre o seriado Aline, que começa amanhã e que eu quero muito ver, e o outro porque o líder da Frente Parlamentar pela Vida, que defende a criminalização do aborto, saiu do PT, pois a posição oficial do partido é a favor da legalização.

Mas vou fazer apenas um rápido desabafo: tem muita, mas muita gente antiprofissional e incompetente nesse mundo. E algumas ainda por cima são medíocres, pois tentam a todo custo colocar a culpa de seus erros nos outros, ou tentam derrubar os que querem trabalhar bem e direito. E apesar de minha TPM não ajudar nem um pouquinho no exercício da tolerância, à medida em que ganho experiência nas coisas começo a lidar melhor com esse tipo de gente e não me deixar abater tanto. Vou levando tudo na superioridade e sem arrogância.

Exemplo disso é que apesar de todo o estresse e irritação, ontem à noite fiz uma prova da Faculdade e acho que me saí muito bem! Ou seja, tô só na moral!

Beijo, me liga!

5 comentários:

Unknown disse...

Sei bem o que é ter que aturar esse tipo de gente, em especial naquele período de desordem hormonal, mas elas não valem nossa preocupação! Continuemos combatendo a TPM social: Tradição, machismo e preconceito! Hehehehe..
Beijos! Adoro esse blog!

Potô disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Potô disse...

Tamu juntos, sempre!!!

Sheryda Lopes disse...

Candice, amei a TPM social!!! Vou adotar!

Oi meu amor, que bom seu comentário por aqui! Que bom que tamu junto! Agora tá faltando aquele guest post, né? Te amo!

Potô disse...

Estou trabalhando nele. rsrsrsrsrs
amo!