domingo, 25 de outubro de 2009

Look do dia (ou melhor, de meses atrás)

E ainda na onda de desenhos e moda, resolvi publicar um "look do dia" que fiz há tempos. Foi nos primeiros meses do ano, para ser mais específica e chovia MUITO em Fortaleza. Eu estava usando meu casaquinho de moleton comprado há tempos na Renner, minha saia lilás de todos os dias comprada há anos no Beco da Poeira e minha regata rosa, que foi presente. Nos pés, Havaianas (as legítimas) lilazes que já não existem mais, comidas pela cadelinha do meu namorado. Como acessório, uma bolsa dessas de conferências que a minha tia pregou uns retalhos e enfeitou com tinta alto-relevo. A fivelinha de borboleta existe só na minha imaginação. Esse olhar perdido no tempo e espaço é por ter guardado os óculos para não molhar.

Há, fiz o desenho porque não tenho câmera. E essa cena retrata o momento em que eu estava indo para casa depois de um longo e cansativo dia e um carro passou por uma poça e eu ganhei um belo banho.
Chique, não?

4 comentários:

Dr. Conjuro disse...

Lindão seu blog.

E suas reflesões então...

Adicionei na minha lista.

Abrç!

Guto de Oliveira disse...

hehehe ... bacana a histórinha ... tirando o fato do carro e tal ... muito bacana o desenho ... um abraçãaaao

Potô disse...

Adorei a parti que você falou sobre seu olhar perdido "Esse olhar perdido no tempo e espaço é por ter guardado os óculos para não molhar". Lembro de você entrando na sala de aula e procurando seus amigos para sentar perto deles (e eu, seu namorado).

Sheryda Lopes disse...

Pode crer, Samyr, valeu!

Brigada Guto! Mas o banho até que não foi ruim não...

Ah, amor! Sei que foi esse olhar que conquistou vc! :P