quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lugar de mulher é em todo lugar. Calada jamais!

Meu namorado colocou no blog dele como foi nossa saga para finalizar a Copa do Mundo no Play II ontem à noite. A saga na verdade começou desde que ele começou a me ensinar a jogar esse game, e desde então eu sou viciada no futebol. Só que ainda tô pegando o jeito para fazer gols.

Pois é, aí o meu benhê conta dos foras que dei num amigo dele que chegou na sala quando estávamos jogando, já bancando o homem macho e engraçadhenho, rindo e dizendo que "rs! Já pensou uma mulher jogando futebol, hein?" Confira por lá o restante da história.

E lendo isso, lembrei do que aconteceu no domingo passando, durante uma atividade de Hip Hop da qual participei no meu bairro. Teve oficina de grafite, (mas eu fiz a de break) e a minha irmã feminista também, pediu um espaço no muro para escrever umas coisinhas.

Enquanto ela escrevia "facção feminista", eu colocava "Lugar de mulher é em todo lugar". E enquanto o que eu estava colocando não ficava pronto, alguns amigos ficaram tentando adivinhar o que diria o texto. E eis que uns mocinhos próximos que estavam charlando umas mocinhas riram muuuuito quando um deles disse em tom de zombaria:

LUGAR DE MULHER É NA COZINHA!

Aí a Sheryda olha para os dois (toda charmosa), e diz:

Ô mas vocês são tão bonitinhos! Queria ver um é lavando roupa lá em casa!

Risadas muitas, porém femininas desta vez. E eu sei que resposta na cara não é a melhor forma de conscientização, mas que é divertido, ah isso é! E vamu combinar, que a galera merece.


Será que essa bolada vai doer?

2 comentários:

Potô disse...

Muito massa todas as coisas que a gente vive. E confesso que você é mestre em responder na cara, de dar uma resposta bem doida. te amo

rsrsrsrsrsrsrs
OH Putaria!!!!!

Sheryda Lopes disse...

Menino, cuidado com as expressões machistas!!!

Ei mas eu também tenho que me controlar às vezes, né?

E eu também te amo!