sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sherdesenhando - Roqueirinha fora dos padrões

Eu nunca fiz nenhum curso de desenho, mas sempre gostei de desenhar, desde muito pequena. Costumava observar os desenhos que mais gostava como a She-ra e também minha boneca Barbie e outras "heroínas" da minha geração. Por causa disso, meus desenhos sempre saem meio padrão de beleza. Manequins mesmo. E isso me incomoda muito, porque eu tento desenhar diferente, mas acho muito difícil. Uma grande vontade que tenho é conseguir desenhar mulheres idosas e homens, que eu tenho uma dificuldade imensa. Quer dizer, na verdade eu não sei.

Mas tentando fazer a coisa mais fora dos padrões, resolvi fazer uma roqueira mais gordinha. Me inspirei um pouco na Domingas da Malhação, porque eu acho bem legal o estilo de vestir dela e ela mesma é muito bonita. Esse vestido eu pensei mais foi numa antiga colega de cursinho que era metaleira mesmo, participava de uma banda. Ela era gordinha e sempre usava uns vestidinhos pretos com acessórios legais.
Dá pra notar que as mãos são estranhas, né? Pois é, acho muito difícil desenhar mãos. E o Poto odeia quando eu faço esse gesto aí, ele diz que não tem nada a ver com rock. Acho que fiz inconscientemente, só para implicar. rs!

Um comentário:

Potô disse...

Quer dizer que vc só fez esse desenho pra implicar comigo? Sei não viu, mas eu te amo mesmo assim.

Te amo muito e vc se garante nos desenhos.