sábado, 3 de outubro de 2009

Vídeo-Crítica de Up, Altas Aventuras

Na segunda-feira passada, 28 de setembro, Potô e eu fomos ao cinema assistir Up - Altas Aventuras, e levamos nossos sobrinhos Lucas e Luana e também o amiguinho deles, o José. O legal é que eles nunca tinham ido ao cinema antes, daí conseguimos uma câmera emprestada e além das fotos resolvemos fazer um pequeno vídeo-crítica. Só está sendo postado hoje porque estávamos ainda aprendendo a converter o arquivo, colocar no You Tube e depois colocar no blog. A imagem ficou um pouco escura, mas o áudio até que está razoável.
Espero que vocês gostem do primeiro vídeo aqui do blog e também possam assistir Up, que é realmente muito bom. Caso eu tenha uma câmera um dia, postar filmes pode virar um hábito.
Detalhe - Lucas é cinéfilo de carteirinha. Uma vez dei a ele um diário para estimulá-lo a escrever e ele me disse que tava parecendo uma mistura de "Efeito-Borboleta com Escritores da Liberdade". Ah, tá...


4 comentários:

Potô disse...

O vídeo ficou muito bom.
Eu gosto de cultivar um certo hábito de assistir filmes nessas pessoinhas lindas, é lagal perguntar no final dos filmes se eles gostaram. O lucas e a Luana são tão bons que eles são capazes de ir pra locadora sozinhos e escolherem ótimos filmes. O gosto por filmes é uma espécie de orgulho que tenho deles.
AMO

Sheryda Lopes disse...

E é pra ter mesmo! É bom cultivar esse hábito (o da leitura também) desde cedo, principalmente com filmes que despertem o senso crítico das criaturas.
TB AMO!

Lola Aronovich disse...

Shery, fico uma graça esse vídeo! E eu não conhecia o Potô (prazer, Potô!). E seus sobrinhos são umas fofuras.
Mais uma aqui que não gosta do Chico Anysio! Nem um pouco. Mas ele tá bem na dublagem, sim. Meu marido foi igual ao Potô: deixou essa má notícia pra saída da sessão. Melhor assim.
E aí, vcs me ensinam como transferir o arquivo pro YouTube e tal? O maridão até aprendeu a fazer, mas eu acho que a imagem ficou tão ruim, tão tremida, que deve ter alguma coisa errada aí. E a qualidade de vcs tá ótima! Será que é a câmera?
Abração!

Sheryda Lopes disse...

Lola, desculpa a demora na resposta, é que tá triste o acesso à net. Eu acho que vc fez certo a transferencia do video para o You tube, acredito que a qualidade está diretamente ligada à câmera mesmo. Tanto que eu tenho a impressão de esse vídeo ficou bem pesado, porque demora muito para carregar.

Agora eu lembrei que vc tinha comentado a história da Pixar ser da Disney no seu blog. Será que foi lá que eu e Potô soubemos disso? Não lembro, mas é possível.

Um xêro!