terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desabafo

Perdendo a chance de assistir o Nação Zumbi de graça além de ter perdido Orquestra Imperial ontem. Hoje mesmo Potô e eu deixamos de ir na casa da chefinha fofa dele curtir um pouco com outras pessoas. Tudo porque estou bem apavorada em sair de casa neste carnaval em Fortaleza. E aí quando estamos nos divertindo através de video game, filminhos ou partidas de Clue, simplesmente me vem na cabeça a cara do assaltante que levou minhas coisas, além do famoso "e se eu tivesse reagido?" Depois vem a preocupação pelo prejuízo, e também em como tocar algumas mudanças daqui por diante, e se tais mudanças vão afastar a mim e Potô de nossos sonhos comuns. Essas questões me jogam em transes extremamente irritantes e nesta cidade por vezes horrorosa me sinto atada e sem possibilidade de encaminhar soluções.

Um comentário:

Potô disse...

Sei que a experiência de ser assaltado é muito ruim (já passei por isso duas vezes), mas quero deixar bem claro que nada vai nos distanciar dos nossos sonhos e planos, meu amor, estaremos sempre juntos, e você sabe que pode contar comigo. E em questão dos prejuízos, aos poucos nos organizaremos novamente, e tudo voltará à normalidade.

Mas lembre-se que nada nos afastará de nossos sonhos e planos.

Amo.