sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Look do dia: dançarina de tango

Passeando pela blogosfera leio de quase tudo. A diversidade de blogs é muito grande e adoro ver como as mulheres se saem bem escrevendo, pesquisando e fotografando. Dentre tanta variedade, alguns dos meus blogs prediletos são os de moda, onde as autoras postam fotos das roupas que usam. Acho divertido e dá inspiração para criar várias combinações.

E aí eu resolvi fazer o meu look do dia aqui no blog. Só tinha feito uma vez, faz tempo, e nem era foto e sim um desenho. Na verdade foi mais uma brincadeira. Desta vez a coisa foi mais séria e tive a ajuda do meu amigo Rodrigo Paulino, estreando como o mais novo fotógrafo de moda no cenário cearense. Batizei o look de "Dançarina de tango" por causa das cores preto e vermelho, e também por conta da regata, que por dentro da saia me lembra os colants de dança. Mas acho que o sapato com saltinho deu um tom mais clássico no visual, me lembrou um pouco uma mulher dos anos 50.






Sheryda veste:
Regata vermelha - lojinha de bairro, tipo uns 12 reais
Saia preta - acho que foi na Bleeper, não lembro o preço
Sapato preto - Grenda Moleca, uns 60 reais
Cinto preto - presente da sobrinha
Maxi bolsa de plástico estampada - Presente da sogrinha
Pulseirinha de strass - loja de bijuterias do Centro, 2,50
Colar de fita e flor com strass - fiz com a flor que caiu de uma tiara e um pedacinho de fita de cetim.

Rodrigo veste:
Camiseta estampada e a bermuda jeans - Presentes.
Chinelo - lojinha perto de casa, 22 reais "na época".
Boné - camelô da Praça José de Alencar, 15 reais.


2 comentários:

Potô disse...

é muito bom ver que dá pra fazer um visual legal com roupas que nos deram de presente (rsrsrsrsrs). Brincadeirinha, ficou ótimo.

Sheryda Lopes disse...

Dependendo do presente, acho que tudo é possível! rs!

:)