sexta-feira, 27 de março de 2009

MP4 de volta, marketing pessoal e modéstia

Passou a tristeza! Ontem uma pessoa-boa-e-anônima entregou meu MP4 lá nos achados e perdidos da Facul! Com o negocinho que conecta e tudo! Fiquei muito feliz e aliviada por não ter que gastar uma grana comprando um novo ou então de ter que arranjar todos os importantes arquivos que tem nele novamente! Pessoa, muito obrigada! :)

Gosto de acreditar que essa pessoa leu o meu blog e ficou sensiblizada. Sim, porque eu aposto que este blog é muito acessado. Sei que vcs, milhares de leitores passam por aqui e apenas não comentam, e eu compreendo perfeitamente. Eu mesma visito muitos blogs e não deixo um comentário sequer, passo por lá em silêncio e saio à francesa. Isso é exatamente o que acontece aqui, e não tenho interesse em instalar um contador pra não ficar correndo atrás de audiência, pois isso desvirtuaria meus posts. Comentários são bem-vindos, mas vcs, milhões, trilhões de leitores, não se envergonhem por não comentar. Podem continuar visitando à vontade.

2 comentários:

Ale Guerra disse...

demora um pouco, mas sempre leio, rss
só as vezes deixo comentário, mas sempre estou por aqui, rs.
vc é otima.
bjs

Sheryda Lopes disse...

Vc e mais milhões, trilhões de leitores.

Bjão, linda! Bgada pelas visitas!