sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gravação do Pode Entrar, na Tv Ceará


Na última terça feira participei como comentarista no novo programa da TV Ceará (que transmite a programação da TV Cultura, o canal 5), o Pode Entrar. Fiquei muito feliz com o convite, me diverti bastante com as gravações e ao conhecer as pessoas que trabalham na TVC. Aliás, deu orgulho de ver a querida Helga Santos, colega jornalista, dando o gás na produção do programa. Muito bom ver os amigos crescendo na profissão!

Falamos sobre mudanças climáticas (aliás, no primeiro bloco nem falamos muito porque a explicação do especialista foi incrível e ficamos meio boquiabertos, mas a partir do segundo bloco voltei a ser a tagarela que a maioria conhece), o Google Street View e a carreira da atriz cearense Hiramisa Serra, a Cremilda, do Botando Boneco. Tudo muito interessante.

Do blog do programa:

Pode Entrar... é um programa inovador que surgiu com a proposta de mostrar um jornalismo diferente, trazendo informações de qualidade e de forma especial para você.

Em uma sala de estar, especialistas e comentaristas discutem assuntos da atualidade de forma leve e descontraída.

Apresentado pela jornalista Poliana Ramalho, o Pode Entrar...é veiculado toda segunda-feira, às 16h30 na TV Ceará (Canal 5 / NET 17/ HDTV 28), com horários alternativos na quarta-feira, à meia noite e no domingo, às 13h.



O programa do qual participei vai ao ar na próxima segunda-feira, 14, às 16:30. Vou ali ligar para os parentes! :)

4 comentários:

Lídia Rodrigues disse...

pode de chick minha amiga... :) tão orgulhosa

Sheryda Lopes disse...

Num esquece de ligar a TV, mulher!

E semana que vem vou te visitar, não esquece!

Eu sei em quem eu tenho crido! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Paulino disse...

Aiin que massa.
Já irei assitir e gravar, vou divulgar pros conhecidos =D
Feliz com isso.