quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aos leitores imaginários


Muitas vezes acho que ninguém lê este blog. Os comentários são raros e um site que conta acessos me manda relatórios periodicamente, sempre me dizendo que "zero" é o número que define minha audiência. Mas confesso que não entendo nada do relatório, só os zeros.

Mas aí chega alguém me dizendo pessoalmente que sempre lê meu blog. Ou eu chego contando a algum conhecido uma novidade e ele diz que já sabia porque viu no Sherviajando. Sem falar que o contador que tem na última parte da coluna à direita costuma aumentar algumas centenas de vez em quando. Nessas horas fico muito contente, embora frustrada por não ter retorno por aqui. Será que os textos são interessantes, mas não inspiram comentários? Ou será que não inspiram comentários porque são ruins? Ou será que ninguém vem aqui, todos os meus amigos são mentirosos e meu contadorzinho tá bichado?

Mas enfim, com alguma esperança e uma pontinha de esquizofrenia continuarei me referindo aos leitores do meu blog como "vocês".

Mesmo que esteja morta de iludida e falando só.

4 comentários:

André Santos disse...

Mesmo achando que as vezes sou imaginário, rsrsrs, pode crer que leio firmemente seu blog. É rotina ligar o computador e acessar seu blog todos os dias, para ver se tem postagens novas. Há propósito, no meu blog (http://divinaescrita.blogspot.com/) tem uma listinha no canto direito dos blogs que sigo, e o seu está lá =), depois confere lá. E tbm esta com uma super promoção, participe e ajude a divulgar, rs'.

Abraçosss...

Sheryda Lopes disse...

Ai, André, que legal saber disso! Hoje vou diminuir minha dose de Prosac e depois vou passar lá nas suas viagens! :)

CLEANE BRAGA disse...

OI SHERYDA, SEMPRE VEJO SEU BLOG. TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM, MAS MUITAS VEZES NÃO COMENTO, ACHO QUE POR PREGUIÇA MESMO.CONTINUE ESCREVENDO.
BJO

Sheryda Lopes disse...

Ah, Cleane, se é por preguiça tudo bem. Também passeio muito por blogs sem comentá-los.

Volte sempre por aqui :)