sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Termina 1ª temporada do Revista 23


Há alguns dias publiquei aqui no blog a respeito da minha participação no programa de rádio Revista 23, na FM João 23, uma rádio comunitária aqui em Fortaleza. Pois é, agora volto a falar dele só que com uma notícia tristinha: o programa acabou. :(

O idealizador do projeto, o jornalista Emanuel Santos, precisou finalizar “esta primeira temporada”, como ele gosta de dizer, para se dedicar a outras coisas. Fiquei triste e fui pega de surpresa, mas fico feliz pelo colega e agradeço pela oportunidade. Foi relativamente pouco tempo, mas valeu muito a pena. Deu para aprender bastante e também me diverti demais.

Um xêro aos ouvintes que nos acompanharam nesses meses e, como diria o Emanuel, nos vemos por aí em outras ondas!





Um comentário:

Emanuel Santos disse...

Olá Sheryda, dei um google aqui e me apareceu essa linda lembrança.

Fomos muito felizes com o Revista 23, programa eclético, diferente e com a participação dos ouvintes que era o que mais importava. Foi mais uma atividade que colocamos na "sacola da experiência".

Nos veremos em outras ondas por aí!

Saudade de você.