quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje tem Aline de novo... Será que vai prestar?

BEM melhor nos quadrinhos que na TV

Então, depois de toda a propaganda que fiz do seriado Aline, acabou que achei muito chatinho o episódio de quinta-feira passada. Os diálogos aconteciam de uma maneira muito rápida, pois pareciam seguir a lógica das tirinhas, tipo como se tivesse três cenas, sabe? Daí ficou meio forçado, até sem sentido. Porque uma coisa é ler tirinhas, outra é querer passar isso para as telas. Ficou tosco. Quase não me agüento acordada para ver e nem tanto por conta do horário. É porque tava chato mesmo. Às vezes não dava para entender o que as personagens diziam também, porque elas falavam muito rápido. Me lembrou "Hoje é dia de Maria", que eu não assisti simplesmente porque não entendia nada. Agora, respeite a trilha sonora, de Aline viu? Tem uns rocks antigos, bem clássicos. Adorei.

E apesar de ter sido uó o primeiro capítulo, e como eu sou brasileira e não desisto nunca, assistirei hoje de novo. Até porque ainda me encanto com a Maria Flor, com o figurino e a história da bigamia. A L. Archilla colocou no blog dela, o Acordei que Sonhava, que não curte a atriz, por um monte de motivos que me fazem gostar dela (rs). A aparência, o jeitinho meio cult e até o nome de hippie... Pois é, acho que tô perdendo o senso crítico e caindo na indústria cultural! Rs! E acho que não vou resistir e adotar um monte de coisas do figurino dela (tipo assim, se tiver grana agora que estou desestagiada). A Sheryda indo no Centro comprar “a meia da Aline”, já pensou? Pode aguardar! E não, eu não cheguei a usar a “pulseira da Jade” no tempo de O Clone. Ou será que usei? Bem, melhor não lembrar.

Fashion


Um comentário:

L. Archilla disse...

ah, não é q eu não gosto dela por causa disso! hahaah

eu acho o nome e a aparência legais, só q acho q aproveitaram essas qualidades pra vendê-la como uma atriz cult, coisa que ela não sustenta pq não tem talento (na minha opinião)... :)