segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma loba sob medida que ama Rock and Roll

Há dias estou louca para assistir The Runaways de novo. Enquanto não consigo o DVD, vou curtindo o som de mulheres empoderadíssimas, me aproveitando dessa maravilha que é o You Tube. Mas não é o vídeo de The Runaways tocando Cherrie Bomb no Japão em 1977 que postarei hoje. Porque curtir o som das garotas esta tarde me fez dar um passeio por outras mulheres que falam do amor e do sexo. Só que brasileiras.

"Trata-se da libido feminina", como diria o empresário maluco que orientou/ajudou/manipulou/se aproveitou de Joan Jett e cia nos anos 70. São músicas que adoro, pois brincam de maneira deliciosa com o desejo feminino e uma (falsa?) submissão aos seus parceiros. Sem falar numa dose grande de sensualidade, de vulgaridade, bem ao estilo mulher de cabaré. Aliás, este blog anda nada pudico ultimamente, não acham?

Músicas que me deixam molinha e cheia de imaginação. O boy que se prepare. Hoje estou indo pra lá. ;)

Boa lua cheia para todos.


Nenhum comentário: