quinta-feira, 24 de março de 2011

Crítica de filme - Esposa de mentirinha

Nem a melhor pipoca desse mundo salva esse filme.


Previsível. Cansado. Com todos os elementos que Adam Sandler costuma usar em seus filmes, só que ao contrário de mais ou menos uma década atrás, não surpreendem mais. Flash back da juventude dele, piadas com deformidades e pessoas obesas, etc, etc. Enquanto houveram algumas poucas cenas que provocaram ataques de risos em alguns gatos pingados (incluindo o meu gato pingado), em vários outros momentos não havia qualquer resposta do público. Após a piada, quase se ouvia grilos no cinema.

A única exceção foi uma garotinha com uma atuação maravilhosa. O nome da estrela? Bailee Madison, coisa mais fofa e hilária do planeta, bancando a britânica. Saindo um filme em que ela seja protagonista, eu quero.





Quanto a Esposa de Mentirinha... Se fosse em DVD, eu teria desistido nos primeiros 10min.


3 comentários:

Mirleide Figueiredo disse...

Ai Sherida...é uma comédia romântica...esperava algo de imprevisível nisso?srsr...gostei da sua crítica...e mesmo sem ter visto o filme ainda, concordo!srsr

Ana Ponick disse...

O nome do filme é Beleza no mundo dos negócios, com a Hilary Duff ;D

Sheryda Lopes disse...

Oi Mirleide!

Pois é, quando a gente vai assistir a uma comédia romântica (acho que meu gênero preferido, confesso) sabe que terá alguns itens chave. Só que a gente espera se divertir muito, de um jeito leve e tal. Esse filme me deixou foi irritada, sabe? Tem umas partes que soam pretensiosas, sem falar que o Adan Sandler abusou DEMAIS do repetitivo. E sem ser tão engraçado, ainda por cima. Tipo filme do Didi, senão pior. Um beijo, querida! E boa sorte com seus projetos!


Ana,

muito obrigada pelo esclarecimento e atenção. :) Abraços p vc!